sábado, 16 de agosto de 2008

Terra de ninguém?

Conversando com um amigo, ele me disse sobre coisas que andam ocorrendo na praça de esportes radicais, ao lado da rodoviária. Realmente, são atos que comprovam a postagem sobre a guarda municipal, postado antes. Ele me disse, que de noite, enquanto alguns skatistas andavam pela pista de skate, um guarda veio e apagou a luz da praça, sem ao menos dizer que apagaria. E este ato inconsequente, fez com que uma pessoa se machucasse, pois estava andando e de repente a luz é apagada, perdendo o controle, caindo e se machucando. Que guarda é este? Que em vez de zelar pela ordem e pelo bem estar social, ajuda que estes não o sejam válidos. Além disto, ele me disse também, que esquecera seu casaco dentro desta mesma praça, e voltou para buscá-lo, chegando lá, o guarda pede dinheiro para deixá-lo pegar o casaco. Um absurdo! É de conhecimento geral, que os guardas municipais não são bem remunerados, contudo, isso não o isenta de ser honesto nem tão pouco, de ter caráter. Atos como estes, não podem ser esquecidos, nem deixar de ser ditos. Revoltante! ACORDA TERÊ!

Matéria: Tauat Resende

3 comentários:

Anônimo disse...

terra de ninguém? qq isso cara pálida? é terra de povim de M. mais do que sem vergonha que só elege bandido! q vergonha, que coisa mais revoltante...olha só robertão junto com ordimário! e ele sabe muito bem quem é quem, faz tempo!
Teresópolis terra de badidos, cidade feliz onde todos roubam debaixo do seu nariz!

Anônimo disse...

O NOSSA TERESÓPOLIS diz que voto não tem preço...tem sim...basta perguntar ao seu pimpolho riquinho doidinho diretor fujão...pergunta pra ele quanto custou pra ele mesmo e sua família a inversão de apoio de "ordimário ptlho" pro "bichero" depois das denúncias mais do que graves feitas pelo pau mandado durão na televisão? Tá certo que o tal movimento tem boas intenções, mas cinismo e cara de pau tem limites, deveria ter limites caso essa cidade de m. tivesse um povo menos safado cara de pau e sem vergonha que adora um bandido!

Anônimo disse...

por um acaso aí alguém sabe de onde veio, o que é, quem é o maridão da famosa tia lú? basta aparecer por aqui alguém se dizendo rico que a maioria fica de quatro, não importando de onde saia essa grana...mas dizem por aí que a batata tá assando pra muita gente metida a importante por aí...dizem ainda que podem dizer o que quiserem mas o cara deve ter uma paciência de JÒ pra aturar a menina que vai ser tapada assim lá na...
Aliás, depois de tudo que se viu, ouviu, sofreu, humilhações sem fim a Dra. Afaf faz outra vez nio colo do tricano debaixo da asa daquela vice que todo mundo sabe de carteirinha que cada uma tem um amor pela outra de dar medo? E aí heim maridão? Seu prestígio político tá mais baixo que sola de chinelo de mendigo!!! Que pena! mais um teresopolitanos desmoralizado pelas quadrilhas de bandidos espertos que piousam por aqui mandando e desmandando. Cidadezinha de gente mais sem vergonha.