sábado, 9 de agosto de 2008

Que bonitinho, Paulinho...

Conhecido pelo seu programa e por sua falta de ética e sensacionalismo exorbitante, o candidato a vereador Paulinho Carvalho, mostra mais uma vez sua verdadeira face: a irresponsabilidade e incosequência. Em seus programas na televisão, já se tornou corriqueiro imagens de pessoas mortas, acidentes, e tudo o mais que cause impacto. Tudo isso com duas únicas intenções, promover o sensacionalismo e aumentar sua audiência. A mais nova desse 'famoso' candidato, foi a apresentação de três jovens em suas respectivas motos, fazendo manobras de alto risco. A primeira vista, pode parecer uma atitude normal, a não ser pelo fato dessas manobras arriscadas estarem sendo realizadas em via pública, sem o aval dos órgãos competentes e também por se tratar de jovens, que mostram através das fotos, não serem profissionais da área, pois equipamento de segurança, só o capacete e cotoveleiras estão presente. Nenhuma roupa especial foi utilizada, nem mesmo as motos são motos específicas para isto. É este o candidato que se diz preocupado com o povo teresopolitano, em especial os carentes. E como muito bem lembrado pelo nosso amigo Márcio, essa transgressão toda foi sob uma música plagiada, executada sem autorização dos autores e sem pagamento do ECAD (Direito Autoral). Executada em volume muito alto (muito superior aos 55 decibéis, permitidos por lei) e pelo CNT é proibido o transporte de pessoas nas carrocerias de veículos, além de que toda e qualquer passeata ou manifestação em via pública tem que ter a autorização dos Poderes constituídos. Um candidato que mostra seu despreparo antes mesmo de se tornar um vereador. Pois não é difícil encontrarmos vereadores despreparados, mas candidatos a vereador, é mais difícil de perceber o despreparo, mas o Paulinho já foi muito explícito. Imaginem um homem desse legislando... É isso que você quer para sua cidade? Pense bem antes de votar em candidatos assim. Sua escolha perdurará quatro anos.






Fotos: Léo Bittencourt

Matéria por: Tauat Resende.

6 comentários:

Anônimo disse...

Very fine......

© m. esbérard disse...

Tauat

Como vocês costumam dizer "pegou na veia", rs
Gostei muito do que li, mas gostaria de acrescentar, além de tudo colocado magistralmente no seu texto, me permito acrescentar que essa transgressão toda foi sob uma música plagiada, executada sem autorização dos autores e sem pagamento do ECAD (Direito Autoral). Executada em volume muito alto (muito superior aos 55 decibéis permitidos por lei) e pelo CNT é proibido o transporte de pessoas nas carrocerias de veículos, além de que toda e qualquer passeata ou manifestação em via pública tem que ter a autorização dos Poderes constituídos.
Antes de ser eleito já está assim imaginem depois, se ocorrer o desastre de conseguir votos suficientes para isso.
Nos mais PARABÉNS.
Marcio

Unknown disse...

um absurdo .. podre ele, poodre.

Anônimo disse...

é só mais um aderente oportunista do que não presta e destrói nossa cidade faz tempo...VOTE NULO!!!

Anônimo disse...

e vai ser eleito porque nessa cidade de gente sem vergonha, quanto mais bandido for mais é admirado...olha só a nossa imprensa safada que sempre apoia quem paga mais!!!

Anônimo disse...

O jornal O globo deste domingo 24/08 dedica duas páginas a profissão do nosso poderoso canditado a prefeito Mario Tricano. E não é que eles tem razão, nada acontece com ele, só com os outros. Até propaganda eleitoral irregular em sua rádio Geração 2000 ele faz e ninguém vê. Será que só os outros candidatos tem podre? Ou será que os outros não são tão poderosos assim....
Em breve teremos a resposta nas urnas e sabemos que quem mente mais e tem mais poder de compra poderá ser o vencedor. Que pena! Só nos resta esperar.